Sebo Vitória Régia (sebovitoriaregi) no Twitter

Sebo Vitória Régia (sebovitoriaregi) no Twitter

Resultados para direito

Pessoas em destaque

 · Ver todos

Tweets Top / Todos / Pessoas que você segue

40 novos Tweets
  1. "Mil desculpas eu peço, por não saber dizer adeus direito."
  2. Carol Francischini sobre pai de sua filha: 'Ela é quem tem o direito de saber'
  3. Estudantes de direito de todo o país terão de fazer estágio em órgãos públicos.por VASCO VASCONCELOS
  4. "Realidade dos cursos de Direito indica um estelionato educacional", diz Marcus Vinicius
  5. Se eu continuar vendo vcs desrespeitarem as pessoas q eu gosto, vou parar de postar. Todo mundo tem o direito de ser feliz. Pq não deixam?
  6. Notícias da Justiça e do Direito nos jornais deste sábado
  7. SUPER INDICO: Advogado e Professor de Direito Civil Chrystian Picone:
  8. MEC suspende a abertura de novos cursos de direito em faculdades e universidades no país
  9. Comer no mercado e não pagar, não é roubo, é degustação...direito do consumidor, pela quantidade de impostos que...
  10. PRF: expectativa pela autorização da oferta de 1.500 vagas. Veja:
  11. MEC suspende vestibular de cursos de direito mal avaliados pela OAB.
  12. "no braço direito da via láctea..." a Via Láctea é uma ESPIRAL, nao tem "braço direito" lol
  13. Hoje estou feliz acordei com pé direito e eu vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito.
  14. Abertura de novos cursos de direito no país está suspensa